Desde muito pequeno tenho ouvido falar em você. Suas histórias de amor e o seu poder de enfrentar as mais duras batalhas, encheram minhas noites de sonhos fantásticos, e por muito tempo, você foi meu super-herói.
Coisa de criança, eu ouvia a usa história e colocava até uma capa poderosa em seus ombros, com sua força, você levantava os caídos, fazia o cego enxergar, o coxo voltava andar, e até trazia de volta quem já havia morrido.
Meu super herói era você. Um dia, descobri que você morreu em morte lenta e horrível, e que foi humilhado por gente má e sem coração. Nesse dia chorei muito e, me lembro como se fosse hoje, que fiquei vários dias sem dormir, chocado com a forma que você foi tratado.
Hoje, adulto e com mil sofrimentos na alma, eu estou aqui, diante de teus olhos, e me recuso a te ver assim, dependurado em sofrimento e dor, buscando me reaproximar de você, do seu amor e do seu poder. Jesus, eu não sou mais aquela criança, que um dia te desenhou com uma capa de super herói, mas trago dentro de mim a certeza de que só o Senhor pode me ajudar, por isso, aqui estou, não para ouvir mais histórias, nem adquirir conhecimentos, mas para ter um verdadeiro encontro contigo. Resgata a criança que existe dentro de mim. Resgata o amor que eu sinto por Ti.
Resgata a minha existência, longe dos sonhos de infância, mas com a mesma pureza do menino que sempre acreditou em Ti. Sou uma velha criança que perdeu a inocência e a direção, que suplica humildemente a tua mão, a tua direção, o teu amor. Me faz ver de novo o teu poder, e acreditar que nunca nos separamos, que só eu estive ausente. Hoje eu vim te reencontrar e nunca mais me separar de Ti, meu amigo e herói, Jesus.
|