JA-Online

http://www.ja-online.net.br

Programa : Vivo por jesus

J.A Vivo Por Jesus



Abertura: Boa tarde, Feliz Sábado! É com grande alegria que iniciamos agora o 1º culto J.A de 2008. Sejam todos bem vindos a casa de Deus – E desde já para pedirmos a presença do Espirito Santo nos ajoelharemos para uma prece.



Oração: (Pela programação)



Canticos: (Do ano passado)



Hino de confraternização: Quão Bom



Hino Inicial: Vivo Por Jesus



Introdução: Mais um ano se iniciou, com ele as lutas que teremos de vencer, os desafios que teremos de ultrapassar e os alvos que pela graça de Deus alcançaremos, mas que esse ano seja diferente dos outros ano que vivemos... ISAIAS 2:5 “ Vinde, o casa de jacó, andemos na luz do Senhor” e APOCALIPSE 14: 7 diz “ Temei a Deus, e dá-lhes glórias, porque é vinda a hora do Juizo” – O convite divino foi feito e “o Rei vem Vindo” que aceitemos hoje a “viver por Jesus”.



Video 2008: Fizemos um video pergutnando para os irmãos o que eles gostariam de ter esse ano no J.A



Objetivos 2008: Quais são os seus planos para 2008? Ser um fiel trabalhador para a salvação de almas? Orar mais? Deixar algum tipo de vicio ou fraqueza? Vir mais aos cultos? Ou quem sabe fazer o ano biblico? – é sobre isso que iremos falar... pois quem realmente estudou estará preparado para responder as perguntas do concurso biblico.



Concurso Biblico:



Mensagem Musical:



Peça:



Conclusão:



Espirito de Profecia: Nesta época de provação precisamos animar-nos e confortar-nos mutuamente. As tentações de satanás são maiores agora do que nunca, pois ele sabe que o seu tempo é curto, e que muito em breve todos os casos serão decididos, ou para a vida ou para a morte. Não é tempo de nos deixarmos vencer pelo desânimo nem de sucumbir sob as provações; devemos sobrepor-nos a todos as nossas aflições e confiar inteiramente no todo- poderoso Deus de jacó. O Senhor me mostrou que sua graça é suficiente em todas as nossas provações; (Devemos sobrepor-nos) e conquanto sejam maiores doq ue nunca dantes, podemos toda via vencer toda tentação, se retivermos absoluta confiança em deus, e pela sua graça sairemos vitoriosos.



Hino Final:



Oração Final:


Colaborador: Suellen