JA-Online

http://www.ja-online.net.br

Reflexão: Uma sombra de Luz

Toda noite eu ia até o clube ao qual era sócio para praticar um pouco de natação, havia um homem com seus 40 anos que sempre lhe chamava atenção.

Pois todo dia ele fazia o mesmo ritual. Lavava a ponta do pé na água da piscina, depois subia ao trampolim para dar algum pulos.

Não me contive um dia e perguntei o porquê de sempre antes de dar um pulo eu molhava o seu pé primeiro; ele me contou:

_ Nunca fui um homem religioso, porém sempre acreditei em Deus. Sempre estive acostumado a saltar todas as noites na piscina desse clube. Teve um dia porém que quando cheguei a piscina estava um pouco escura, mas tudo bem , já a conhecia tão bem que não me importei de saltar no escuro. Subi no trampolim, e não sabia porquê não pulei logo de imediato. abri os braços e fiquei alí por alguns minutos, a sombra que vi na parede havia me chamado atenção.

Eu alí de braços abertos e logo na parede a sombra de um cruz, de repente me lembrei de Jesus Cristo na cruz, achei engraçado, nunca fui de lembrar de Jesus. Não sei como desisti de pular, desci as escadas do trampolim e

quando cheguei perto da piscina foi que percebi, ela estava seca. Devido a imagem de Jesus eu não morri. Pela primeira vez me vi agradecendo ao Senhor, e nunca mais entrei na piscina sem antes molhar os pés."


Colaborador: Ellen Juasz