JA-Online

http://www.ja-online.net.br

Reflexão : Volta pra casa

Quando decidir criar você, imaginei um ser superior a tudo que eu já havia criado, mas fiquei a pensar como..., então curvei-me e com minhas mãos comecei de uma maneira bem natural criar você, como uma criança que brinca com a terra, modelei um lindo boneco de barro, fiquei muito feliz. Mas logo percebi que estava faltando alguma coisa, então cheguei à conclusão que para minha obra-prima ficar perfeita, teria que ter algo de mim, logo me curvei mais um pouco, e soprei nas suas narinas o fôlego de vida, então decidir lhe chamar de filho, já que parecia tanto comigo, era a minha imagem e semelhança.

Vivíamos muito felizes, e todos os dias ao pôr do sol eu ia até a sua casa lhe dar um abraço e te fazer um carinho. Mas... Um dia como de costume fui até a sua casa, mas não te encontrei, passei a te procurar desesperadamente, percebi que você havia decidido caminhar sozinho, seguir seus passos, fazer suas escolhas.

Fiquei muito triste porque meu amor por você é muito grande, mas não desistir de te procurar até que te encontrei sufocado pela dor de um mundo frio e sombrio. Tentei me aproximar de você te fazer um carinho novamente, mas você fugiu, resolvi então te seguir, mesmo você não percebeu, continuei amando do mesmo jeito, e nos momentos mais triste da sua vida Eu estava ao seu lado, muitas vezes chorei quando ti vir chorar, mas você não percebia que eu estava ao seu lado, não acreditava que podia contar comigo, pois eu sempre estive disposto a te ajudar. Algumas vezes até me chamou, mas apenas por um momento, você estava mesmo decido seguir seus próprios passos foi se afastando de mim cada vez mais.

você insistiu em caminhar sozinho às vezes pensa que não tem mais solução para você e se sente um perdido. Mas escute uma coisa meu filho eu te amo e foi por isso que dei meu filho unigênito Jesus para morrer por você, não importar o que passou quão distante você foi eu sempre estou de braços aberto esperando você voltar. Estou com muita saudade de você, quero te dar um forte abraço te fazer um meigo carinho.


Colaborador: Judson Alves dos Santos