JA-Online

http://www.ja-online.net.br

Carta: Modelo de Carta para Afastado

Prezado(a) Irmão(a):



Tua ausência à Igreja tem sido motivo de tristeza para Deus e também para nós que compomos esta família maravilhosa.



Lembra-te que alguns anos atrás, a sua vida era outra, sempre você deixava o Mestre Amado trabalhar em tua vida, e chegaste a ser motivo de inspiração para muitos irmãos.



Por onde tens andado agora?



Deus tem um plano para a sua vida, e a razão pela qual te escrevemos estas linhas, é porque gostaríamos sinceramente de ver-te dentro do Plano amado de teu Pai e Senhor.



Teus amigos, colegas, beleza... tudo isso é passageiro. Muitos de teus melhores amigos e algumas de tuas mais diletas colegas têm seus dias contados e serão perdidos para todo o sempre.



Quanto a ti, recorda o que Deus tem te falado, há muito tempo. Antes que seja tarde, volta-te para Aquele que já te curou, que já te salvou, e a quem desprezastes, sem qualquer motivo.



Teus dotes pessoais e os dons que Ele te deu, porque não usar a serviço do Reino de Deus? Quando Jesus voltar onde estarás?



Enquanto te recusas a estar na casa do Senhor, as mais sublimes oportunidades de tua vida se vão escoando, escoando, escoando....



Não deixes que a Mão escrevas na parede conta ti. Ao contrário, permita que a Mão de Deus embale-te, e governe-te, e te dirija. Tu fostes chamado para a fileira da frente e o grande General não se compraz em que tu estejas na reserva. Ocupa o lugar que te está destinado, enquanto é possível.



O que Deus tem reservado para ti, é algo tão sublime, preciosíssimo. Aproxima-te Dele para que reconheças os tesouros que te pertencem. Quantas dissoluções, porque julgas que o tempo está passando, e não sabes como resolver os seus problemas! Não sabes irmão, que o tempo também está nas mãos do Eterno?



Já não tens orado. Perdes-te o prazer de buscar a Deus. Todavia, ainda se situa no segredo da oração a fonte definitiva da apropriação das bênçãos salutares do Senhor. Regresse a Casa de Deus. Todos te esperam. Desde que saíste, teu lugar permanece vago. Impreenchível, volta.



Toma uma decisão, enquanto isto é possível. Milhares adiaram a sua, e a perderam de vez. Para ti, no entanto, há mais uma oportunidade. Peço-te que não a rejeites. Ocupa teu lugar na Casa de Deus. Cumpre os teus deveres espirituais. Deixa Deus te usar nesta hora final.



Oramos a Deus por tua decisão. Que não seja tardia. Deus te guarde, a ti e a teus familiares.







No próximo dia __/__ – último Sábado, estaremos realizando culto jovem especial em nossa Igreja _________ às 16:30hs, para recebê-los de volta. Contamos com você!





Pela Salvação de sua Alma!




Colaborador: Janaína Miranda